Scooters são veículos práticos por natureza. Fáceis de pilotar, têm câmbio automático, espaço de armazenagem sob o banco e baixo consumo de combustível são princípios fundamentais na concepção desse tipo de moto. Na nova geração da NMax 160, que chega às lojas em dezembro com preço sugerido de R$ 14.990, a Yamaha incorporou novidades que deixaram o modelo ainda mais prático.
Terceira Scooter mais vendida do país, a NMax 160 2021 foi totalmente renovada. Das rodas, passando pelo quadro e motor e até o design são novos. A começar pelos faróis e lanterna traseira que agora são de LED.
A tecnologia, além de iluminar melhor do que as lâmpadas convencionais, tem maior durabilidade e consome menos energia da bateria. O para-brisa mais alto também ajuda a desviar o vento e proporcionar mais conforto ao condutor.
Por falar em conforto, a nova NMax 160 também teve seu banco redesenhado: seu formato está mais anatômico e alongado. Graças ao novo chassi, o túnel central está mais estreito e a plataforma foi ampliada, para acomodar melhor os pés. Mudanças que beneficiam quem percorre longas distâncias ou roda o dia inteiro com a scooter.
Motor mais econômico
O motor manteve a base da geração anterior, com um cilindro, 155 cm³ de capacidade, refrigeração líquida e o câmbio automático CVT – ou seja, não tem embreagem nem marchas, basta acelerar.
Modelo chega às lojas em dezembro em três opções de cores: azul, branca e preta.
O Banco BV em Parceria com a RioMais Seguros, oferece Financiamento em até 60 meses, com uma entrada que pode ser acordada entre o BV e o cliente.