A Polícia Militar afirma que recuperou todo o dinheiro roubado por uma quadrilha durante assalto ao Aeroporto de Viracopos, em Campinas, a 100 km da capital paulista, na manhã desta quinta-feira (17).
Durante a ação, três criminosos morreram e dois seguranças e um policial militar foram baleados. Três pessoas, sendo elas uma criança de 10 meses, foram feitas reféns na fuga dos criminosos.
Assalto
Por volta de 9h50, uma quadrilha invadiu o Terminal de Cargas pelo portão E24 com duas viaturas dublês da Aeronáutica. Esses veículos tiveram os pneus dilacerados na entrada do portão, porém, o grupo seguiu até o pátio do terminal.
Na ação, malotes de dinheiro de uma transportadora de valores foram roubados. Em seguida, houve troca de tiro entre a quadrilha e dois seguranças do aeroporto foram baleados - ambos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal Doutor Mário Gatte. Procurada, a Secretaria Municipal de Saúde informou que não está autorizada para divulgar o estado de saúde das vítimas.
Os criminosos utilizaram uma metralhadora .50 e forte armamento. Além disso, um dos veículos foi adaptado para acoplar uma metralhadora de uso restrito. Após roubarem a quantia em dinheiro, os suspeitos fugiram por um portão que estava desativado. Foram utilizadas duas caminhonetes, que os esperavam no lado de fora. Elas foram utilizadas para derrubar os portões que dão acesso à rodovia Santos Dumont.
NÃO DEIXE SUA CARGA SEM SEGURO, FAÇA UMA COTAÇÃO EM NOSSO SITE
ACESSE https://www.riomaisseguros.com.br/seguro-de-cargas.html