O ‘ciclone bomba’ que atingiu em cheio a Região Sul do país causa reflexos que chegaram ao Sudeste também nas primeiras horas desta quarta-feira (01). São Paulo e Rio de Janeiro podem enfrentar rajadas de até 90 km/h, de acordo com a Climatempo.
A região Sul, especificamente Santa Catarina e Rio Grande do Sul enfrentaram ventos de mais de 100 km/h.
O fenômeno (ciclone extratropical) está centrado no litoral gaúcho desde a noite desta terça-feira (3). O norte do Rio de Janeiro e parte do Espírito Santo não devem sentir reflexos dos fortes ventos.
Os fortes ventos estão sendo sentidos em todas as regiões da capital paulista, que registra temperaturas inferiores a 20º C. Na Grande São Paulo, segundo a Climatempo, já registrou rajadas de 70km/h. Há registro de queda de árvores por toda capital.
No Paraná, ventos fortes derrubaram árvores e destelharam imóveis. Curitiba amanheceu com ruas interditadas. Em toda a Região Sul, há registro de uma grande parcela da população sem energia.
PROTEJA SEU PATRIMÔNIO CONTRA AS INTEMPÉRIES- COBERTURA BÁSICA: RAIO/ INCÊNDIO/EXPLOSÃO - COBERTURAS ADICIONAIS: CICLONE/TORNADO/VENDAVAL/ RESPONSABILIDADE CIVIL FAMILIAR/EMPRESA, ENTRE OUTRAS
SOLICITE AGORA MESMO SUA COTAÇÃO DE SEGURO EMPRESARIAL E SEGURO RESIDENCIAL